Canela,

26 de dezembro de 2024

Anuncie

Marca Hector dragão celebra 10 mil exemplares vendidos de HQ própria

Compartilhe:

Quem já visitou Gramado ou está em busca de informações da cidade certamente vai se deparar com o dragãozinho azul da pizzaria temática Hector. Trata-se da reprodução de uma escola de magia com personagens variados e destaque para o dragão Hector, criador dos “discos de sabor”, como são conhecidas as pizzas no local. Para muitos pode parece apenas uma pizzaria temática. Mas o universo mágico da Hector conta com exclusivas histórias que são traduzidas em quadrinhos e estão chegando em sua terceira edição.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Após atingir a histórica marca de 10 mil exemplares vendidos e distribuídos, uma nova edição de Hector, o Mago Dragão: Ônyra e os Discos de Sabor está sendo lançada. Devidamente ilustrada por Eduardo Hoewell, foi reformulada com páginas extras, em uma edição histórica. Buscando levar a HQ para o mesmo patamar das grandes franquias de filmes em Hollywood, é uma verdadeira versão estendida que pode ser adquirida por R$ 39,90, em combos com outros produtos na própria pizzaria ou através do site www.hectrordragao.com.br

Eduardo Hoewell, Dudu Kny e Will Weber

Sócio da marca Hector, storyteller e ilustrador responsável, Edu mergulhou inteiramente no projeto da marca Hector, escrevendo sua história, criando e alimentando a marca com conteúdo e ilustrando os desejados “Fascículos Encantados” estrelados pelo dragãozinho azul  mais amado do brasil. Natural de Pelotas e formado em Artes Visuais – Design Gráfico pela UFPel, está radicado na serra gaúcha há 15 anos e realiza seu sonho de contar e desenhar histórias.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Sempre lembrando que a franquia Hector integra a MK Brands, grupo de Gramado responsável pela criação, desenvolvimento e gestão de empresas de experiência tendo Dudu Kny e Will Weber como mentores e membros do Conselho. Segundo Will: “Estamos preocupados que nossos negócios físicos sejam máquinas de fãs, para que possam viver a nossa marca em muitos outros produtos. A vida das pessoas, a nossa vida é feita de narrativas. Por isso antes de abrir um negócio nos preocupamos com que história vamos contar.”