Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Fórum de Canela suspende atendimento presencial após transtorno causado por obra em terreno vizinho

Compartilhe:

Bombeiros atenderam princípio de incêndio e interditaram instalações do Fórum. Situação deve ser normalizada na próxima semana

Prazo dos processos físicos está suspenso até que a segurança do local seja restabelecida

O Juiz Vancarlo André Anacleto, titular da 1ª Vara da Comarca de Canela e diretor do Fórum da cidade, determinou a suspensão do atendimento presencial e dos processos físicos no Poder Judiciário local, permanecendo os atendimentos remotos e processos eletrônicos, em razão de problemas de segurança.

Segundo a decisão administrativa, a obra ao lado do Fórum de Canela causou diversos transtornos, além dos já normais, decorrentes de uma construção daquele porte, chegando a causar dano no encanamento de água e rompimento da instalação elétrica, o qual causou um princípio de incêndio no final da tarde de ontem (4).

Vancarlo acredita que no início da próxima semana os atendimentos já estejam normalizados, mas até que os problemas sejam resolvidos e seja restabelecida a segurança para servidores e todos que utilizam o serviço do Fórum.

Ainda, a Justiça oficiou a Prefeitura de Canela para que tome providências quanto a regularização da obra ao lado do Fórum e fiscalize a mesma para que não aconteçam novos problemas.

Foto: Reprodução