Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Ticketeira própria é a novidade no Natal Luz de Gramado

Compartilhe:

Novo formato de vendas de ingressos do evento é apresentado pela Gramadotur à Câmara de Vereadores

A Gramadotur apresentou nesta quinta-feira (04) aos vereadores da Câmara Municipal de Vereadores, o projeto de vendas dos ingressos do 37º Natal Luz Gramado. Estiveram presentes na ocasião a equipe da Gramadotur: Rosa Helena Pereira Volk – Presidente; Kenia Jaeger – Gerente de Eventos e Cristiane Oliveira – Assessora de Marketing.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Segundo a presidente, Rosa Helena, o formato de venda deste ano, com a Ticketeira própria, vai permitir que os ingressos sejam vendidos pela organizadora do evento, a Gramadotur, além de realizar parcerias diretas com operadoras de turismo e todo o trade turístico. A venda ocorrerá pelo www.ingressooficialgramado.com.br. Além das entradas para todos os espetáculos, o público poderá comprar tickets para o estacionamento dos dois locais, onde irão ocorrer os shows, o Serra Park e a Expogramado. Serão 23 apresentações de cada grande espetáculo: Nativitaten, Desfile de Natal, Fábrica de Natal e o Reino de Natal, que foi novidade na última edição e que ocorrerá diariamente, de quartas às segundas, a partir do dia 28 de outubro.

Compras de ingressos

As compras dos ingressos poderão ser feitas pelo site oficial do Natal Luz de Gramado www.natalluzdegramado.com.br e pela Ticketeira, que no site oficial do Natal Luz, terá link direto de venda. Através da Ticketeira própria, a Gramadotur poderá comercializar os ingressos dos eventos públicos, organizados na cidade.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Nesta apresentação aos vereadores foram apresentadas as categorias de lugares, em cada espetáculo, e em breve acontecerá a abertura das vendas dos ingressos. Outra novidade são os ensaios dos espetáculos, que foram retomados, e que serão abertos para comunidade gramadense, com troca de ingressos por alimentos.

A 37ª edição do Natal Luz acontecerá de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023, nas ruas e vários pontos da cidade de Gramado. O evento é uma promoção da Prefeitura e realização da Autarquia Gramadotur.

Foto: Cleiton Thiele