Na noite de sábado (13), por volta das 19h45, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, Estrada Linha Marcondes, interior do município, para atender ocorrência de violência doméstica contra mulher.
Chegando ao endereço, os Policiais Militares realizaram contato com a vítima de 49 anos, que relatou que seu companheiro discutiu com ela sem motivos aparentes, passando a agredi-la com tapas, empurrões e puxou seu cabelo.
RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
No momento que a guarnição chegou o acusado estava visivelmente embriagado e demonstrou resistência em dialogar com os Policiais Militares. Ainda disse que só sairia de lá morto. Nesse momento ele entrou em sua residência. A guarnição foi alertada pelos familiares que ele possuía uma arma na sua casa.
Com o apoio da guarnição da Força Tática, o homem se acalmou, admitiu ter ingerido bebida alcoólica e ter discutido com a companheira.
RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM
Ainda o autor de 43 anos, indicou onde estava sua arma, um revólver calibre 32, carregado com cinco munições intactas, junto com outras oito munições: 13 no total.
As partes foram conduzidas para o hospital e posterior para a delegacia onde foi lavrada a ocorrência.
Foto: Reprodução/1º BPAT