No final da tarde de sexta-feira (12), a Polícia Civil prendeu preventivamente, o suspeito de homicídio tentado, crime ocorrido na madrugada 07 de agosto do corrente ano, na Avenida Borges de Mereiros, em Gramado.
Na ocasião, o suspeito atingiu a vítima com vários golpes de faca. A vítima foi encaminhada ao hospital local, passou por cirurgia e foi removida para hospital de Caxias do Sul, em razão da gravidade das lesões, mas vem evoluindo na recuperação.
RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Apurou-se que o crime teve motivação pessoal, tendo o suspeito agredido violentamente a vítima movido pelo sentimento de posse sobre a ex-namorada, que atualmente mantém relacionamento amoroso com a vitima.
Também foi evidenciado que o suspeito perseguiu a vítima, golpeado-a com a faca quando estava caída ao solo. Não bastasse, conforme as investigações, mesmo após o grave crime cometido, o suspeito vinha ameaçando e perseguindo a ex-namorada.
Diante dos fatos apurados, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela Justiça, com parecer favorável do Ministério Público. O suspeito foi preso em sua casa, na cidade de Canela, tendo resistido à prisão.
RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações, com apoio da Delegacia de Polícia de Canela.
Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional.
Foto: Reprodução/1º BPAT