Canela,

16 de julho de 2024

Anuncie

Canela – Traficante é preso com 11 porções de maconha

Compartilhe:

Outro indivíduo abordado estava em posse ilegal de munição de espingarda calibre 12.

Na noite de domingo (14), por volta das 20 horas, a Brigada Militar, através da Guarnição da Força Tática que policiava a área do Bairro São Lucas em Canela, abordou um menor de 17 anos com uma bucha de maconha, na Rua Fraternidade.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Na abordagem, o adolescente relatou que teria adquirido momentos antes a substância de um traficante, que estava na redondeza. Cerca de 200 metros da primeira abordagem, os Policiais Militares visualizaram em via pública dois outros homens, um deles o informado pelo usuário como sendo o vendedor de drogas.

Com o traficante, de 24 anos, com antecedentes por tráficos de drogas, foi encontrado onze porções de maconha embaladas, três celulares e dinheiro das vendas. O outro homem, de 21 anos, também com antecedente por tráfico, estava com uma soqueira inglesa, na mão, e uma munição intacta de espingarda calibre 12.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os dois indivíduos foram presos, o traficante preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela. O outro que estava com a munição foi conduzido a delegacia por posse ilegal de munição, onde foi registrada a ocorrência.

Foto: Reprodução/1º BPAT