Canela,

16 de julho de 2024

Anuncie

Gramado – Suspeito de homicídio ocorrido em Gramado é preso pela Polícia Civil

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil prendeu preventivamente o suspeito de ter cometido o homicídio ocorrido na madrugada de 07 de agosto deste ano, no Bairro Três Pinheiros, em Gramado. Na ocasião, após desentendimento ocorrido em uma festa de aniversário, o suspeito atingiu a vítima com golpes de faca, que veio a óbito nas proximidades do local onde ocorria a festa.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A Polícia Civil iniciou as investigações, rapidamente identificando o autor. Ainda na semana passada, o homem chegou à Delegacia de Polícia acompanhado de um advogado, onde admitiu a autoria do crime, alegando também legítima defesa.

Foi apurado que o suspeito é pai da aniversariante. Testemunhas ouvidas relataram que a vítima estava importunando participantes da festa, inclusive mulheres que estavam no evento. Depois de um primeiro desentendimento, com agressões entre os envolvidos, o suspeito se armou com uma faca de churrasco e houve novo confronto, quando foram desferidos os golpes de faca que levaram a vítima a óbito.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Segundo a Polícia Civil, a partir do contexto fático probatório, as circunstâncias do fato e a sede das lesões afastam a tese de legítima defesa, razão pela qual se representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela Justiça, com parecer favorável do Ministério Público.

O suspeito foi preso na casa de sua namorada, na cidade de Canela. Após os trâmites legais, foi recolhido ao sistema prisional.

Foto: Reprodução/1º BPAT