Canela,

16 de julho de 2024

Anuncie

Início de obras na ERS-235 exige atenção de motoristas e pedestres em Canela

Compartilhe:

A partir desta sexta-feira, haverá presença de trabalhadores e máquinas na estrada

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) alerta os motoristas e pedestres que circulam pela Serra para a realização de obras nas avenidas Júlio de Castilhos e Osvaldo Aranha, no centro de Canela, entre os quilômetros 41 e 42 da ERS-235.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A partir desta sexta-feira (19), na avenida Júlio de Castilhos, entre a rua Augusto Pestana e a praça João Corrêa, será executado o serviço de fresagem, que consiste na retirada do asfalto atual da pista para a colocação de uma nova camada. Os trabalhos terão continuidade por etapas, seguindo em direção à avenida Osvaldo Aranha, na região central do município.

Em função das duas avenidas integrarem o traçado da ERS-235, a orientação aos condutores é que, sempre que possível, utilizem as vias secundárias, como as ruas Augusto Pestana, Paul Harris, Tenente Manoel Corrêa e Danton Corrêa da Silva.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Devido à presença de trabalhadores e máquinas na pista, a EGR recomenda aos motoristas que respeitem a sinalização, os limites de velocidade e busquem o acesso a ruas alternativas. Pedestres e ciclistas também devem redobrar a atenção.

Fotos: Raphael Nunes/EGR