Canela,

16 de julho de 2024

Anuncie

Equipe Mato ou Morro arrecadou mais de meia tonelada de alimentos

Compartilhe:

Produtos foram entregues à Secretaria de Assistência Social e serão destinados para famílias em situação de vulnerabilidade

A paixão por carros e trilhas revertida em amor ao próximo. Essa foi uma das propostas da 9ª Trilha de Canela e 8º Desafio Off-Road, evento realizado entre os dias 19 e 21 de agosto, pela Equipe Mato ou Morro de Canela. O evento reuniu cerca de 1.500 participantes vindos de diversas regiões do Estado, de Santa Catarina e até do Uruguai, movimentando a economia local com o fomento das redes hoteleira e gastronômica.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP  

Além da confraternização e diversão entre amigos, o evento que teve atividades pelo interior do município e no Parque de Rodeios do Saiqui também contou com caráter solidário. Para acompanhar o desafio foi solicitada a doação de um quilo de alimento não-perecível como ingresso, com o objetivo de auxiliar famílias canelenses em situação de vulnerabilidade social. Ao todo a equipe conseguiu arrecadar 534 quilos de alimentos e 181 litros de leite.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os produtos foram entregues na Secretaria de Assistência Social na tarde de segunda-feira (22), para serem repassados a famílias menos favorecidas do município. A entrega foi feita pelos integrantes da equipe Mato ou Morro Ítalo Vecck, Marcelo de Jesus e Marcelo Bonatto. “Estamos sempre à disposição para ajudar nossa comunidade! Essa é uma característica e uma marca do nosso grupo”, comentou Ítalo. O secretário de Assistência Social, Artur Pacheco, agradeceu a parceria. “Estes alimentos chegam em uma excelente hora, pois muitas famílias da nossa cidade enfrentam dificuldades financeiras para ter acesso básico a alimentação”, comentou Pacheco, lembrando que os alimentos serão entregues para famílias cadastradas nos programas sociais.

Foto: Taís Berti