Canela,

13 de julho de 2024

Anuncie

Mulher morre em colisão de veículo contra uma máquina, na RS 235 – bairro Saiqui

Compartilhe:

Identificada a vítima fatal. Condutor é foragido da Justiça e será preso

A Polícia já identificou as pessoas que tripulavam o veículo Fiat Prêmio, envolvido em uma colisão com uma retroescavadeira, na RS235, na rótula do Santuário de Caravaggio, no Saiqui, em Canela, por volta das 15h desta quinta (25).Segundo as forças de segurança, operários e máquinas estavam na pista, trabalhando na retirada de árvores que caíram durante o temporal do último dia 15. Por este motivo, o trânsito estava sendo desviado para a estrada lateral.

Apesar dos cones e da sinalização, o condutor seguiu na pista principal da rodovia, vindo a se chocar contra uma retroescavadeira. A passageira, Viviana Pereira Capistrano, 33 anos, foi atingida na cabeça e morreu na hora. O condutor, de 43 anos ficou ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.Dois menores, que estavam no banco traseiro, sofreram ferimentos leves, sendo atendidos pelo SAMU e recolhidos ao Hospital de Caridade de Canela. Uma delas, uma menina de dois anos, ficará sob a responsabilidade da rede de proteção.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A Polícia Civil de Canela informou que o condutor realizou o teste do bafômetro, o qual deu negativo, porém, ao verificar a identidade, os policiais constataram se tratar de um foragido da Justiça, com 68 anos de pena a ser cumprida. Ele está sob custódia no Hospital de Caridade e será encaminhado ao sistema prisional assim que tiver alta.A investigação não descarta a hipótese de que, ao perceber a barreira de obras na pista, o foragido teria acreditado tratar-se de fiscalização policial, ao que veio a acelerar, atingindo a retroescavadeira que estava na pista, à frente.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Esta matéria está em atualização.

Proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo.

Imagens: Filipe Rocha