Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Faccat terá especialização em Criatividade e Inovação nos Ecossistemas Regionais

Compartilhe:

Além de oferecer mais de 20 cursos de graduação, Mestrado em Desenvolvimento Regional e vários cursos de pós-graduação em especialização, as Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), por meio do Programa de Pós-Graduação, terá a primeira edição da especialização Criatividade e Inovação nos Ecossistemas Regionais. As inscrições estão abertas e as aulas iniciam em outubro. Inscrições em www.faccat.br.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O principal objetivo é o desenvolvimento e execução de projetos de ordem privada e pública em inovação e transformação de negócios, com foco no desenvolvimento regional dos Vales do Sinos, Paranhana, Litoral e Serra gaúcha, propondo ir além da cadeia coureiro calçadista.

A especialização é destinada à empresários, gestores privados e públicos, assistentes, analistas graduados e que buscam algo diferente e crescimento na carreira profissional, que estejam interessados na progressão de ecossistemas de inovação, no desenvolvimento da região e que possam construir a possibilidade de contribuir em suas comunidades.

Através do desenvolvimento de soft skills, a especialização se propõe ir além da cadeia coureiro-calçadista, através de conhecimentos técnicos, práticos e cases de sucesso.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Após a conclusão da especialização em Criatividade e Inovação nos Ecossistemas Regionais, o profissional desenvolverá aptidões necessárias para reconhecer as diferentes dinâmicas dos ecossistemas de inovação regionais, desenvolvendo competências que promovem novas práticas nas organizações privadas, públicas e terceiro setor.

Convênios: descontos especiais para egressos da Faccat, entidades conveniadas e grupos da mesma empresa (a partir de 3 alunos)

Informações em posgrad@faccat.br ou (51) 3541-6682 .