Canela,

17 de junho de 2024

Anuncie

Pai e filho são vítimas de disparos de arma de fogo no centro de Canela

Compartilhe:

Foto ilustrativa: Reprodução

Uma das vítimas relatou possuir dívidas de drogas, suspeitos identificados seguem foragidos

Na noite da última terça (23), por volta das 22h, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via fone 190, para atender ocorrência de disparos de arma de fogo em frente ao posto SIM, no centro de Canela. Chegando ao local as guarnições fizeram contato com a vítima e seu pai o qual foram vítimas de tentativa de homicídio.                                         

As vítimas relataram que estavam em seu veículo Corsa, quando foram abordados pelo condutor de uma motocicleta de cor preta, o qual apontou a arma para os mesmos. Eles conseguiram fugir do motociclista, no entanto, tiveram a passagem do veículo obstruída novamente por um carro conduzindo por um casal, o qual apontou uma arma para o veículo e efetuou quatro disparos em direção aos mesmos.

Após, as vítimas, entraram no posto de combustível e saíram do veículo, indo para dentro da loja de conveniência até a chegada da BM.  As vítimas e o veículo foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência, nenhum disparo atingiu o veículo e ninguém ficou ferido.

Ainda, uma das vítimas relatou que possuía dívida de drogas e que a arma utilizada pelo atirador era um revólver. A Brigada Militar informou que identificou o atirador e iniciou as buscas.

Já a Polícia Civil informa que três suspeitos, conhecidos das forças de segurança por traficar drogas, são investigados. As imagens das câmeras de segurança registraram o crime. Um deles, que possui comércio no centro de Canela, já havia sido preso anteriormente.

Os três encontram-se foragidos.