Canela,

16 de julho de 2024

Anuncie

Gramado – Polícia Civil prende traficante no bairro Carniel

Compartilhe:

Na noite de sexta-feira (26), a Polícia Civil prendeu em flagrante homem suspeito de atuar no tráfico de drogas em Gramado, agindo na modalidade de tele-entrega

A prisão ocorreu no Bairro Carniel, em Gramado, no exato momento em que o suspeito faria a entrega de uma porção de cocaína a um usuário, que confirmou que estava no local para adquirir a droga com o investigado, de quem já havia comprado cocaína por tele-entrega em outras oportunidades.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Em buscas realizadas no veículo, foram encontradas 10 porções cocaína devidamente fracionadas para venda, escondidas no console do carro que o suspeito usava na atividade criminosa.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito vinha sendo investigado há meses e atuava para facção criminosa com forte presença no narcotráfico na cidade.
Ainda, a prisão foi realizada nas imediações de uma praça e de uma creche, onde o suspeito entregaria a droga ao usuário, integrando a Operação Anjos da Lei, que objetiva reprimir o tráfico de drogas nas proximidades de escolas e espaços públicos destinados a esportes e lazer.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações.
Após os trâmites legais, o investigado, que possui antecedentes policiais, foi recolhido ao sistema prisional.

O usuário detido foi ouvido e liberado.

Além da droga, foram apreendidos o veículo usado na atividade criminosa e o celular/smartphone do suspeito.