Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Desmonte de prédios públicos para doação dos materiais conta com auxílio de detentos

Compartilhe:

Os materiais retirados do desmonte serão doados para as pessoas em situação de vulnerabilidade cadastradas na Secretaria da Cidadania e Assistência Social

Durante esta semana, a Secretaria da Cidadania e Assistência Social, em parceria com o Presídio Municipal de Canela, Secretaria da Educação e Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realiza uma ação e desmonte de prédios públicos desativados com mão de obra dos detentos. “O executivo está oportunizando que os detentos contribuam com o seu trabalho para o desenvolvimento da sociedade”, disse o secretário interino Ilton Gomes.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os materiais retirados do desmonte serão doados para as pessoas em situação de vulnerabilidade cadastradas na Secretaria da Cidadania e Assistência Social. Com isso, a comunidade que mais precisa poderá fazer pequenas reformas em suas casas. “Estas parcerias são importantes por conseguirmos reaproveitar materiais que normalmente são descartados em obras, oferecendo mais segurança e dignidade aos cidadãos”, completou Ilton.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Crédito: Ascom/PMG