Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Gramado – Final de semana será de audições para formação do elenco do espetáculo A Fantástica Fábrica de Natal

Compartilhe:

28_10_2021_36Natal Luz de Gramado - O Reino de Natal. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Acontece em Gramado, neste sábado (03/09), das 09h às 12h e das 14h às 18h, a audição para bailarinos(as), acrobatas, malabaristas e patinadores(as) para o espetáculo A Fantástica Fábrica de Natal. No domingo (04/09), das 09h às 12h e das 14h às 18h, a audição será para atores e atrizes, inclusive uma atriz mirim, entre 7 e 12 anos, para protagonizar o espetáculo. O local dos testes será a ExpoGramado, na Pró Sede do Programa de Artes – Pavilhão 2.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As orientações básicas para os(as) candidatos(as) são as seguintes:

– As inscrições para a audição serão feitas no próprio dia e local da audição, a partir das 08h30. Todos e todas artistas devem estar organizados para participarem do encontro coletivo, que inicia às 09h. Os turnos da manhã serão destinados às cenas coletivas, enquanto os da tarde estarão reservados para análises individuais. Logo, todos os participantes devem estar preparados para um processo de audição que durará todo o dia.

– A audição será constituída de cenas e coreografias coletivas, a serem conduzidas pela equipe artística do espetáculo. Não há a necessidade de artistas levarem números individuais (com exceção de acrobatas, malabaristas, patinadores(as), que terão três minutos, no máximo, para apresentarem suas modalidades, em solos durante a tarde. Também é solicitado às bailarinas, que dançam em ponta, que levem suas sapatilhas, para utilizarem em momento específico, designado pelos coreógrafos da Fábrica.

– Os ensaios acontecerão nos finais de semana (sábados e domingos) e a apresentação do espetáculo A Fantástica Fábrica de Natal acontecerá nas noites de terças e sextas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Fantástica Fábrica de Natal apresenta a história da menina Sofia que, por não acreditar mais em Papai Noel, é conduzida à Fábrica para conhecer, de pertinho, toda a magia do Natal. O espetáculo contará com a participação de mais de 40 artistas cênicos e é permeado por números musicais, coreografias circenses e cenas teatrais muito tocantes, que fazem o púbico se emocionar com este clássico do Natal Luz.

A 37ª edição do Natal Luz acontecerá de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023, nas ruas e vários pontos da cidade de Gramado. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Gramado e realização Gramadotur.