Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Seleção brasileira de futsal feminino sub-20 já realiza treinos em Gramado

Compartilhe:

Faltando dois dias para campeonato Sul-americano, Conmebol e CBF vistoriam estruturas esportivas

A seleção brasileira feminina já está no município de Gramado se preparando para os jogos do Campeonato Conmebol Sub-20 de Futsal Feminino, que acontecerá no Ginásio José Francisco Perini, Perinão entre os dias 02 e 10 de setembro. Todos os jogos do torneio serão gratuitos.

Desde terça-feira (30) a seleção do Brasil realiza treinos no Perinão, na Vila Olímpica e no ginásio da Escola Presidente Vargas. Nesta quarta-feira (31), todas as seleções participantes chegam à Gramado. Uruguai, Equador, Chile, Venezuela, Paraguai, Colômbia, Argentina, Bolívia e Peru também realizarão treinos em ginásios municipais.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Entidades responsáveis pelo torneio vistoriaram as estruturas

Faltam apenas dois dias para a bola rolar na quadra do Ginásio José Francisco Perini, Perinão, com as melhores seleções femininas de futsal sub-20 da América Latina. Nesta terça-feira (30) a Administração Pública, com a Secretaria de Esporte e Lazer, recebeu membros da comissão técnica da Conmebol e da CBF para uma vistoria nos espaços onde acontecerá o Campeonato Sub-20 de Futsal Feminino entre os dias 02 e 10 de setembro.

O secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, acompanhou a comissão, que passou por várias estruturas esportivas de Gramado. “Estamos muito contentes por receber mais esse importante torneio no município e essa etapa de preparação é muito importante. Tivemos ótimos feedbacks sobre nossas áreas esportivas, comprovando o ótimo trabalho da atual gestão, que investe muito no esporte”, afirmou.

Todos os jogos vão acontecer no Ginásio Perinão e o prefeito Nestor Tissot ressalta que a participação do público será gratuita. “Fazemos questão de receber esses campeonatos em Gramado e queremos a participação de toda a comunidade, porque o esporte também é uma ferramenta de inclusão, de companheirismo e de mudança social”, destacou.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Confira a tabela de jogos do primeiro dia do torneio:

Sexta-feira, dia 02/09

11h | Peru x Argentina

13h | Venezuela x Equador

15h | Paraguai x Bolívia

17h | Brasil x Chile

Foto: Ascom/PMG