Canela,

23 de maio de 2024

Anuncie

Alice e O Gramado – Chapeleiro comemora sucesso de público e lança plataforma on-line

Compartilhe:

Com o sucesso do novo empreendimento, essa semana entrou no ar um portal on-line 

Inaugurado em junho e funcionando no sistema de soft opening, o espaço temático “Alice e O Chapeleiro” já se posiciona como uma das principais atrações da charmosa cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Com o sucesso do novo empreendimento, que tem atraído expressivo público, essa semana entrou no ar um portal on-line www.aliceeochapeleiro.com.br/loja, onde será possível adquirir ingressos antecipados com valores promocionais.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Uma série de fatores é responsável pelo encantamento que Alice e O Chapeleiro provoca no público. A magia está presente em cada detalhe, como nos pocket shows que acontecem a cada hora e mexem com o imaginário dos visitantes.

Com direção do renomado profissional Fabrício Ghomes, os personagens de Alice, da Rainha, do Chapeleiro Maluco, do Gato e do Coelho cantam, dançam e interpretam esquetes autorais inspiradas no livro “Alice no País das Maravilhas”. “Um dos momentos altos da noite é quando eles interagem com o público no cenário da Mesa do Chá e quando pousam para os registros fotográficos. Isso faz com que as pessoas se sintam parte do espetáculo e fiquem encantadas”, explica o idealizador de “Alice e O Chapeleiro”, o empresário Vitor Faccioni – que tem na sociedade, ainda, Aline Bujes e Edgar Rüther.

O menu temático da casa também é um dos atrativos. Dentre as opções mais pedidas estão o “Frango Atrasado”, frango crocante com fettuccine ao molho de queijos, a sobremesa “O Cogumelo”, Petit Gateau de doce de leite com chapéu de macaroon a base de merengue italiano e farinha de amêndoas, e o drink “Absolem”, conhecido como o Drink da Lagarta, na versão com e sem álcool – que encanta as crianças que frequentam o local.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Com mais de 800m² e capacidade para até 250 pessoas, o espaço tem cenografia assinada pelo produtor artístico Abramo Machado. Da entrada ao salão principal, os cenários transportam os visitantes para um universo mágico, com elementos que remetem a uma realidade paralela, fazendo com que se sintam parte integral da história.

Quem for até o local também poderá conferir a arte assinada por Erick Citron, Ana Scarceli e Leandro Alves, artistas que desenvolveram e executaram a pintura em 3D dos cenários. Traços precisos que trazem referências diretas do livro e reproduzem em detalhes uma floresta com cogumelos gigantes, flores e borboletas.

Em um passeio pela casa, encontrarão personagens como a Lagarta, na recepção, os Guarda-cartas como garçons e os Gêmeos, como bartenders preparando os drinks no bar. Uma Alice com quase três metros de altura, além de uma árvore realista com folhas pintadas a mão complementam o cenário lúdico. “Cada detalhe foi pensado para criar encantamento e memórias afetivas. O sucesso com o público é o resultado do trabalho de todos os envolvidos nesse projeto que une a magia da literatura, o talento dos artistas, a criatividade dos diretores, o bom atendimento dos colaboradores e o charme da cidade. Tudo isso faz de Alice e O Chapeleiro um empreendimento único”, finaliza Faccioni.

Fotos: Renata Cunha