Canela,

16 de julho de 2024

Anuncie

Brigada Militar de Igrejinha prende dois indivíduos com drogas

Compartilhe:

Por volta de 01h, deste sábado (03), a guarnição em patrulhamento na Rua Tristão Monteiro, bairro 15 de Novembro, percebeu que o veículo I/ Chrysler, placas de Parobé, aumentou a velocidade ao notar a viatura, então os policiais militares realizaram a abordagem do casal ocupante do veículo.

O homem, de 27 anos, tem antecedente por estelionato e a mulher, de 28 anos, não possui ocorrências. Em revista veicular foi encontrado uma porção de maconha, com peso de 10,6 gramas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Já às 02h40, a guarnição, em policiamento na área central, visualizou uma motocicleta Honda/CB, que ao perceber a aproximação da viatura fugiu em alta velocidade, desobedecendo às diversas ordens de parada através de sinais luminosos e sonoros. O indivíduo também transitou em velocidade incompatível com a segurança por ruas estreitas e vielas, sendo abordado somente na rua Rui Barbosa, bairro Figueira, após tentar passar por uma passarela e derrapar.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Em revista ao condutor, de 21 anos, foi localizado no bolso de sua jaqueta, uma porção de maconha pesando 5,9 gramas e dois cigarros artesanais, da mesma substância

Em ambos os casos foram confeccionados termos circunstanciados por posse de entorpecentes.