Canela,

23 de maio de 2024

Anuncie

Brigada Militar prende dois procurados da justiça em Canela

Compartilhe:

Na tarde de sexta-feira (02) e na madrugada de sábado (03), a Brigada Militar prendeu dois procurados da justiça, ambos com mandado de prisão expedido pela comarca de Canela. Um deles estava com grande quantia em dinheiro, possivelmente referente a comercialização de drogas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Na sexta-feira, por volta de 17h20, a guarnição da Força Tática estava em ronda no Bairro Bom Jesus, quando abordou um indivíduo em atitude suspeita na Rua Loureiro da Silva.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o homem de 43 anos possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, logo, foi encaminhado ao sistema prisional. Com ele foi encontrado grande quantia em dinheiro, possivelmente referente a vendas de drogas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Já no sábado, por volta de 02h15, a guarnição da Brigada Militar de Canela estava em patrulhamento na Rua Salgado Filho, bairro São Rafael, quando avistou um homem em frente a uma loja de conveniência em atitude suspeita, e, ao ser abordado e identificado, foi constatado que o mesmo era procurado. O autor de 44 anos, com antecedentes por furtos, roubos e receptação, foi preso e encaminhado ao presídio de Canela.