Canela,

16 de julho de 2024

Anuncie

Gramado – Criminoso é preso após furtar mochila de turistas

Compartilhe:

Na manhã de segunda-feira (05), por volta das 11 horas, uma família de turistas, de Fortaleza/CE, chegou no quartel da Brigada Militar de Gramado, relatando que teve a mochila com documentos, celular e demais pertences furtados na área central.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As vítimas relataram que deixaram a mochila próximo a uma loja enquanto realizavam fotos na Av. Borges de Medeiros. Ao retornar não encontraram mais os pertences.

Nas câmeras de segurança do estabelecimento foi visualizado o suspeito pegando a mochila. Ainda passaram a rastrear o telefone que estava dentro da mochila.

Após o fato, a família veio até o quartel para registrar a ocorrência. Enquanto relatava o ocorrido o suspeito passou em frente ao quartel, e foi reconhecido pelas vítimas. Ele estava com uma passagem de ônibus na mão e estava se direcionando para a estação rodoviária.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Nesse momento os Policiais Militares abordaram o homem de 51 anos, com antecedente por roubo, o qual estava com a mochila dos turistas dentro de outra mochila para disfarçar. No primeiro momento a única coisa não encontrada era o aparelho de telefone. Foram realizadas buscas e localizado o celular em um jardim próximo de onde a mochila havia sido subtraída, dispensado pelo criminoso, sabendo que poderia ser rastreado.

O autor, da Região Metropolitana, que está morando em Gramado há um mês, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Foto: Reprodução/1º BPAT