Canela,

20 de maio de 2024

Anuncie

Prefeitura Municipal de Canela anuncia R$22 milhões em investimentos

Compartilhe:

Através de financiamento com a Caixa Econômica Federal recursos serão investidos na construção do centro do idoso, novo prédio da Rodolfo Schlieper e pavimentação asfáltica

Na tarde desta segunda-feira (05), o Prefeito de Canela, Constantino Orsolin, realizou uma coletiva de imprensa para divulgar a assinatura do contrato de financiamento com o banco Caixa Econômica Federal, no valor de 22 milhões de reais. A verba será utilizada para a realização de novos projetos de melhorias para a cidade, que também foram apresentados na ocasião.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os dois principais projetos são a troca de local da Escola EMEE Rodolfo Schlieper da rua Almirante Barroso para o bairro SESI, pois a estrutura do prédio atual não está em boas condições, e a criação de um centro de convivência do idoso, também no bairro SESI, com capacidade de atendimento para 40 idosos.

A ideia é manter os dois locais próximos para que os idosos e as crianças especiais possam interagir uns com os outros, e assim, com as trocas de experiências, a qualidade de vida de ambos os envolvidos é aprimorada.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O financiamento vai auxiliar também na pavimentação asfáltica de diversas ruas da cidade. Acompanhe abaixo: