Canela,

21 de maio de 2024

Anuncie

São Francisco de Paula abre processo seletivo para contratação de profissionais da educação

Compartilhe:

A busca é para suprir a necessidade desses profissionais nas localidades do Salto e Rincão dos Kroeff

O Município de São Francisco de Paula está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professor de Educação Infantil, Cuidador e Servente para atuação na Rede Municipal de Ensino na localidade do Salto e de cuidador para a localidade Rincão dos Kroeff. As inscrições podem ser realizadas de forma online em https://www.saofranciscodepaula.rs.gov.br/portal/servicos/1099/inscricoes—cuidador-professor–educacao-infantil-e-servente/ até o dia 09 de setembro.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A seleção ocorrerá por meio de Prova de Títulos (Pontuação de Experiência) conforme critérios definidos no edital https://www.saofranciscodepaula.rs.gov.br/editais/edital_171-2022_processo_seletivo_para_contrato_emergencial__02100916.pdf. A Prova de Títulos será realizada através de análise da capacidade profissional na função escolhida, comprovada por avaliação de currículo e comprovantes de experiência profissional. Somente serão considerados os títulos expedidos por pessoas jurídicas, de direito público ou privado, com cópia autenticada, que atenderem os critérios definidos no edital. A contratação terá natureza administrativa e válida por 12 meses.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os candidatos que necessitarem de ajuda para a realização da inscrição poderão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos na Av. Júlio de Castilhos, 444, no período em que as inscrições estiverem abertas, das 09h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O número de vagas, remuneração, carga horária de cada cargo e outras informações devem ser consultadas no edital.

Foto: Reprodução