Canela,

20 de maio de 2024

Anuncie

Projeto “Natal todo dia” é lançado no CRAS

Compartilhe:

Com o objetivo de oportunizar e desenvolver novos talentos artísticos na nossa cidade, a Secretaria Municipal de Assistência Social lança através dos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS, o projeto “Natal todo dia”.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Até o final deste ano, a iniciativa oferecerá oficinas semanais de teatro, dança, fotografia e canto para aproximadamente 50 jovens e adultos usuários dos CRAS Santa Marta e Canelinha. A idealizadora do projeto, Maria Cristina da Silva, explica a importância das oficinas para o desenvolvimento integral dos participantes. “É uma oportunidade de formar novos talentos no cenário artístico de Canela, fazendo a diferença”, diz.

Serão quatro professores, entre eles, Fabiani Blankenheim com fotografia, Carol Thoen com técnica vocal, Carla Ferreira com teatro e Carla Oliveira com dança.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“Vamos auxiliar os participantes a encontrar um mundo de possibilidades, descobrindo o poder da arte e criando um laço harmônico na comunidade, com identificação e persistência”, Alisson Ariel, idealizador do projeto.

Foto: Clauber Maciel