Canela,

15 de julho de 2024

Anuncie

Saúde pública: Várzea Grande recebe investimentos na área de odontologia

Compartilhe:

O Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho, da Várzea Grande, foi o que mais realizou atendimentos odontológicos no município durante o primeiro semestre deste ano. De janeiro até agosto foram 2.848 consultas oferecidas para a comunidade. Por isso, a administração pública tem investido ainda mais nessa área, com o objetivo de seguir oferecendo atendimentos eficazes à população.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Recentemente, três novos profissionais foram contratados para a Unidade. Um novo dentista e dois auxiliares de saúde bucal integraram a equipe de odontologia do posto. Além disso, dois novos consultórios estão sendo finalizados no local, o que vai possibilitar que sejam realizados até o dobro de atendimentos por dia.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O prefeito Nestor Tissot destacou a importância desses investimentos. “Sabemos que oferecer uma saúde pública de qualidade à população é fundamental. Promover o fácil acesso a bons atendimentos de saúde garante uma comunidade saudável e próspera. O Centro de Saúde da Várzea é só um exemplo, mas a dedicação do poder público pode ser conferida em todas as UBS’s de Gramado”, disse.

Crédito: Ascom/PMG