Canela,

23 de maio de 2024

Anuncie

Polícia Civil prende em flagrante quatro suspeitos por tráfico de drogas em Gramado

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (06), a Polícia Civil prendeu em flagrante quatro suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, cometido no âmbito de facção criminosa com forte presença no narcotráfico na cidade.

As prisões ocorreram no Bairro Jardim, em Gramado, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, a partir das investigações realizadas pela Polícia Civil.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

No endereço alvo da medida foi apreendido também, um adolescente envolvido na atividade criminosa que, após as formalidades legais, foi entregue à sua responsável legal.
Na ação foram apreendidas porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, já fracionadas para venda. Também foram apreendidos celulares, valores em espécie, dentre outros objetos.

O local vinha sendo monitorando pela Polícia Civil, que inclusive havia recebido denúncias da comunidade local sobre a venda de drogas no endereço, nas proximidades de uma escola de educação infantil.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações.
Também integra a Operação Anjos da Lei, que objetiva reprimir, permanentemente, o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino.

Dentre os suspeitos presos, três homens e uma mulher, um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Após os trâmites legais, os suspeitos foram recolhidos ao sistema prisional.