Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Renata Willrich

STORIES

Renata Willrich

Zeca Baleiro, Ênio Almeida e Alice e O Chapeleiro são os destaques da Stories

Compartilhe:

Confira a coluna social de Renata Willrich de 1º de Setembro de 2022.
RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Inaugurado em junho e funcionando no sistema de soft opening, o espaço temático “Alice e O Chapeleiro” já se posiciona como uma das principais atrações da charmosa cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.
Magia dos personagens e pocket shows são atrações no espaço Alice e O Chapeleiro.
Com o sucesso do novo empreendimento, que tem atraído expressivo público, essa semana entrou no ar um portal on-line www.aliceeochapeleiro.com.br/loja, onde será possível adquirir ingressos antecipados com valores promocionais.

Foto: Divulgação

A terceira edição do She’s The Boss teve como embaixadora a empresária do ramo da moda, construção civil e empreendimentos imobiliários, Michelle Wodarski. O evento ocorreu no dia 30 de agosto , no Restaurante La Braise (Villa Berti), para 30 convidadas.
Foto: Reprodução

O Primeiro Festival Internacional de Literatura de Gramado, teve participação especial de Zeca Baleiro, que além do bate-papo com Enio San, também cantou suas canções e arrancou muitos aplausos da plateia lotada.
Foto: Divulgação

Luis Giudice, João Batista Saldanha, Mariano Palmioli e Renata Garbin representado a Wert Empreendimentos, patrocinadora do 47 aberto de golfe da cidade de Gramado.
Foto: Kätlin Fotografias

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Laghetto Golden Multipropriedades patrocina e levará seus clientes para o Festival de Gastronomia Inicia quinta-feira, dia 8 de setembro, e segue até o dia 20 de setembro, o Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado. Localizado no Centro, na Rua Pedro Benetti, o evento reúne restaurantes, chefs, oficinas e atrações culturais com uma extensa programação e 16 restaurantes participantes.
O Festival tem o patrocínio master do grupo Laghetto Golden Multipropriedades que este ano convidará seus clientes que chegam até Gramado e região no período, a irem até o festival.
Anexo foto do CEO do grupo Laghetto Golden, Ênio Almeida.

Foto: Kätlin Fotografias