Canela,

19 de maio de 2024

Anuncie

Jazz Cinnamon, banda canelense, tocou na cerimônia de abertura da 13ª Bienal da Mercosul em Porto Alegre

Compartilhe:

O evento teve início nesta quinta-feira (15) na capital gaúcha

Nesta quinta-feira (15) começou a 13ª Bienal da Mercosul em Porto Alegre. A edição deste ano busca refletir sobre experiências coletivas na retomada do formato presencial em três eixos: reconhecendo nos traumas o combustível da arte e nos sonhos uma alternativa de fuga.

A exposição que iniciou em 15 de setembro e segue até 20 de novembro, reunindo mais de 100 artistas de 23 países se dividirá em 10 espaços além de um percurso de arte urbana pelas ruas e prédios da Capital.

A 13ª edição da Bienal é uma realização da Fundação Bienal do Mercosul, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo e do governo federal, e tem o financiamento do sistema Pró-Cultura da Secretaria da Cultura do governo do estado do RS.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Jazz Cinnamon, de Canela, performou clássicos do Rock e do Pop na abertura da exposição

Ainda nesta quinta-feira, a banda canelense Jazz Cinnamon participou da cerimônia de abertura, trazendo os clássicos do Rock N’ Roll, Blues e Pop de forma remodelada, sendo adicionada toda a classe e swing do jazz, dessa forma, revivendo a época marcada pelas vozes de Ray Charles, B.B. King e Elvis Presley.

A banda que é formada por Cezimbra Filho (Bateria), Levi Godim (Teclados), Luciano Soul (Vocal e Harmônica) e Serginho Severo (Baixo) comemorou 10 anos em grande estilo, trazendo toda a musicalidade para os palcos do Instituto Caldeira e também do Mercado Paralelo. Ao todo, mais de 1000 pessoas curtiram o som da banda serrana.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Em conversa com o frontman da banda, o talentosíssimo Luciano Soul, foi relatado que “Tocar na 13ª Bienal do Mercosul foi uma grande honra pra Jazz Cinnamon. Deu a sensação de que eu estava voltando pra casa, porque eu sou porto-alegrense né. Eu me senti muito orgulhoso e feliz, por Porto Alegre e também pela minha banda que agora completa 10 anos. Então essa participação na bienal foi como se fosse uma grande comemoração. Foi legal demais mesmo”.

Confira as redes sociais da banda:

Youtube

Instagram

Facebook