Canela,

15 de junho de 2024

Anuncie

Campeonato Municipal da Primeira Divisão teve três partidas em sua 4ª rodada

Compartilhe:

Equipe do Hawai lidera a competição

Três partidas movimentaram a noite da 4ª rodada do Campeonato Municipal da Primeira Divisão realizada na última sexta-feira (23) no Ginásio José Francisco Perini, Perinão. O primeiro jogo foi entre Zeus e Panelão que empataram em 1 a 1. Na segunda partida da rodada, o Unidos do Copo venceu o Diabos Vermelhos por 3 a 2. Fechando a noite, o Hawai bateu o Sede Zero – 20 anos por 4 a 1.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Após quatro rodadas, o Hawaí lidera a competição com 9 pontos e 100% de aproveitamento, seguido pelo Unidos do Copo com 7 pontos, Zeus com 6 pontos, Diabos Vermelhos e CER Jardim somando 4 pontos, Panelão com 2 pontos, e as equipes do Arsenal e Sede Zero na parte de baixo da tabela somando 1 ponto cada.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A “Primeirona” retorna na próxima sexta-feira (30) com mais três jogos no Perinão, válidos pela quinta rodada. Iniciando às 20 horas, o Hawaí enfrenta o Diabos Vermelhos. A partir das 21 horas o jogo será entre CER Jardim e Sede Zero e fechando a rodada, com início às 22 horas, o Arsenal enfrenta o Unidos do Copo.

Crédito: Ascom/PMG