Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Estão abertas as inscrições presenciais para o edital Cocreation Mulher Gramado

Compartilhe:

A partir desta terça-feira (27) até a próxima sexta-feira (30), as inscrições presenciais para ingressar no Cocreation Mulher Gramado estão abertas. O projeto é da TXM Business através do programa Sebrae Delas, por meio de uma iniciativa da Prefeitura de Gramado com sua Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais. Até então, somente as inscrições no formato online haviam sido abertas, essas vão até dia 1º de outubro e podem ser realizadas através do site: https://mulher-gramado-2022.paperform.co/ .

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As inscrições presenciais devem ser feitas na Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, das 11h às 17h30, junto ao prédio da prefeitura, na Avenida das Hortênsias, 2029.

Com foco no empreendedorismo feminino, o Sebrae Delas é para aquelas que almejam a independência financeira, o crescimento econômico e ver seu projeto saindo do papel. O programa tem o objetivo de fazer de cada mulher grande líder, uma verdadeira “Girl Boss”. Aquelas mulheres que por muito tempo estiveram gestando suas ideias, poderão dar a luz aos seus sonhos.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

As atividades iniciarão no dia 10 de outubro, mas, antes disso, as candidatas passarão pelas avaliações de seus projetos. Pioneiro no Rio Grande do Sul, o Sebrae Delas preza pela autenticidade, potencial de desenvolvimento e a relevância que a empresa terá para a cidade e o estado. Por isso, as residentes na região da sede terão preferência no momento da escolha.

Leia o edital e confira cuidadosamente as datas e os prazos: https://cocreationlab.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Edital-CocreationLab-Mulher-Gramado.pdf .

Créditos: Ascom/PMG