Canela,

21 de maio de 2024

Anuncie

Primeiro Gramado Com-Vida teve grande participação da comunidade

Compartilhe:

Atendimentos e serviços foram oferecidos na Sociedade Independente.

No último sábado (24) aconteceu a primeira edição do Gramado Com-Vida, projeto que nasceu de uma parceria entre Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, e Defensoria Pública com o objetivo de levar os atendimentos do executivo para mais pessoas de forma descentralizada. Várias secretarias municipais, Defensoria Pública, e clubes de serviço participaram da ação, que aconteceu na Serra Grande.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O movimento Viver Sem Saber também participou realizando um trabalho de conscientização sobre o Alzheimer, alusivo à campanha do Setembro Roxo. O primeiro Com-Vida contou com doações de mudas de árvore, pets e roupas, além de atendimento do Fala Cidadão e da Sala do Empreendedor. Os serviços de saúde, que já eram oferecidos na interiorização, também estiveram presentes. Destaque ainda, para a apresentação musical com o Coral Circolo Trentino.

O objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços da Prefeitura, aproximando a comunidade ao Executivo. “Nossa administração está empenhada em prol do cuidado com a nossa gente”, garantiu o prefeito Nestor Tissot.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os moradores aprovaram a iniciativa. “Está maravilhoso esse projeto da Prefeitura”, disse Valéria Bosquetti. “Isso que está acontecendo aqui é nota 10. Moro a vida toda na Serra Grande e estou com a saúde em dia”, afirmou Olívio Roldo.

Crédito: Ascom/PMG