Canela,

17 de junho de 2024

Anuncie

Ponte da Linha Furna é concluída e estrada está liberada

Compartilhe:

Galeria fluvial está concluída e obras de asfalto continuam

A Prefeitura de Gramado informa que a estrada da Linha Furna já está liberada para a passagem de veículos. O local havia sido interditado na última segunda-feira (26) para a construção de uma galeria fluvial (ponte) que foi concluída pela empresa responsável bem antes do tempo previsto, já que o clima colaborou e não houveram percalços durante a obra.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Com a conclusão da ponte, as obras que levam asfalto para a localidade seguem em andamento. Em alguns meses, a comunidade da Linha Furna terá 4,5 quilômetros de pavimentação que trarão diversas facilidades para o dia a dia. Além de contribuir para a qualidade de vida e a mobilidade urbana, o asfalto vai proporcionar a valorização dos imóveis e fomentar o agroturismo.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“Nossa Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado e Secretaria de Obras e Serviços Urbanos estão empenhadas na fiscalização e controle da obra, isso permite que ela aconteça de forma rápida e tranquila, a rapidez na construção da galeria é um exemplo disso”, ressalta o prefeito Nestor Tissot.

Crédito: Ascom/PMG