Canela,

14 de abril de 2024

Anuncie

Administração investe em melhorias nas escolas municipais para melhor atender a comunidade

Compartilhe:

Diversas escolas passam por obras de infraestrutura.

Investir na infraestrutura de escolas significa proporcionar uma educação de qualidade para a população. Por isso, o Poder Executivo realiza diversas obras de melhorias em escolas municipais da cidade e do interior. No bairro Floresta, as obras de ampliação da EMEI Paulina Benetti seguem em andamento, com a construção de três novas salas de aula.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

No bairro Piratini, a EMEI Julita Tissot recebe uma cobertura entre os prédios e o fechamento lateral para proteger alunos e professores das mudanças climáticas. Também na Piratini, a escadaria de acesso da Escola Senador Salgado Filho até o auditório está sendo reconstruída, com uma cobertura para chuva.

No interior, a Escola Alberto Pasqualine da Linha Araripe passa por reformas na cozinha para oferecer um espaço ainda mais adequado ao preparo da merenda escolar. Todas essas reformas somam um investimento de aproximadamente dois milhões de reais.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Outras escolas também devem começar a receber melhorias em breve. É o caso da Escola Dr. Carlos Nelz (CAIC), no bairro Moura, que receberá uma nova cobertura no prédio dois e no prédio da educação infantil. Também está em licitação a ampliação da escola Mosés Bezzi, para melhor atender a comunidade escolar da Várzea Grande.

Crédito: Ascom/PMG