Canela,

20 de maio de 2024

Anuncie

Dia Mundial do Idoso é celebrado em Gramado

Compartilhe:

No dia 01 de outubro é comemorado o Dia Mundial do Idoso. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1991, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar da população idosa. Para discutir sobre isso e comemorar a data, nesta sexta-feira (30) o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, em parceria com a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cidadania e Assistência social, promoveu uma tarde cheia de atividades.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Um café especial, palestra e atividades com o Sesc Maturidade Ativa embalaram a tarde da melhor idade. “O Conselho do Idoso está sempre à disposição de vocês, nos procurem sempre que for preciso porque, com o apoio do Poder Público, buscamos iniciativas que beneficiem todos vocês”, disse o presidente do Conselho, Vicente Vargas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O prefeito Nestor Tissot participou da abertura das atividades e desejou um feliz dia do idoso para todos. “Cada um de vocês é muito importante para nós. Nos orgulhamos de tudo que vocês já fizeram e ainda fazem pelo nosso município e por isso merecem os parabéns e o reconhecimento, não só hoje, mas o ano todo”.

Crédito: Ascom/PMG