Canela,

21 de maio de 2024

Anuncie

Em sua terceira edição, Conexão UCS aborda transformação digital, metaverso e mercado financeiro

Compartilhe:

Evento on-line com participação gratuita ocorre entre 4 e 6 de outubro, propondo imersão sobre inovação e tendências no âmbito das Ciências Sociais

Em sua terceira edição, o Conexão UCS ocorre nos dias 4, 5 e 6 de outubro. Totalmente on-line e com participação gratuita, oportuniza a imersão, no âmbito das Ciências Sociais, dentro dos temas inovação e tendências. As palestras com profissionais renomados ocorrem no fomento a atitudes empreendedoras que impulsionem inovações, ao mesmo tempo que impactem na construção de projetos profissionais e pessoais.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As inscrições são recebidas a partir deste link.

Confira a programação, que contará com a abertura do diretor da Área do Conhecimento de Ciências Sociais da UCS, professor Marcell Bocchese:

4 de outubro, terça-feira, a partir das 19h45

O que é o Metaverso e como ele pode impactar no nosso modo de viver, consumir, estudar e trabalhar?, com o doutor em Ciências da Linguagem e mestre em Políticas Públicas Pedro Bocchese, diretor executivo da Núcleo Sistemas, empresa especializada em projetos de BI, Analytics, RPA, Realidade Virtual/Aumentada/Mista, Metaverso e Inteligência Artificial.

A mediação fica por conta do professor Gilmar Gianni.

5 de outubro, quarta-feira, a partir das 19h45

Investidor iniciante: entenda como trabalhar no mercado financeiro, com a head de Educação da empresa de educação financeira Topinvest Natasha Moreira Pradella. É graduada em direito, com MBA em Value Investing, e analista fundamentalista e certificada CPA-20, CEA, SUSEP e CNPI.

A mediação será feita pelo professor Sandro Santos.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

6 de outubro, quinta-feira, a partir das 19h20

Transformação Digital e Gestão, com a mestra e doutora em Bioquímica Alcely Barroso, com MBA em Gestão e Empreendedorismo Social. Líder do Comitê do Futuro do Trabalho da Associação Brasileira das Empresas de Software, é diretora de Desenvolvimento de Negócios da Federação de Negócios Canadenses Brasileiros e head de Transformação Digital da aceleradora Voe sem Asas.

O mediador será o professor Alex Eckert.