Canela,

20 de maio de 2024

Anuncie

Executivo recebe Digitais Pretas para falar sobre diversidade

Compartilhe:

Na tarde da última sexta-feira (30) o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi e o secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ike Koetz, receberam um grupo de mulheres de São Pulo, Rio de Janeiro, Paraná, Alagoas e de outras cidades do próprio Rio Grande do Sul que participam do coletivo Digitais Pretas.

Em pauta, esteve a diversidade e as oportunidades para pessoas pretas em Gramado, principalmente no quesito empreendedorismo. “Gramado tem mulheres empreendedoras muito fortes. Atualmente, temos o Gabinete da Primeira-Dama, a Sala do Empreendedor e a própria Feira Feito em Gramado que são iniciativas da nossa administração para fomentar essa área”, disse o prefeito Nestor Tissot

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Casa das Digitais

O coletivo Digitais Pretas reúne mais de 200 mulheres empreendedoras de diversos nichos e de diversas regiões do país com o objetivo de dar visibilidade aos negócios que elas praticam. Entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, algumas dessas mulheres estiveram em Gramado para participar do Casa das Digitais, um evento que visa proporcionar relaxamento, lazer e glamour para as participantes do coletivo, trazendo ainda mais empoderamento para as mulheres negras.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Crédito: Ascom/PMG