Canela,

16 de junho de 2024

Anuncie

Gatzz realiza jantar beneficente em prol da Liga de Combate ao Câncer de Gramado

Compartilhe:

© sergioazevedo2021

O evento acontecerá no dia 18 de outubro e tem como intuito angariar fundos para a entidade.

Abraçando a causa do Outubro Rosa, campanha que conscientiza a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce de câncer de mama e de colo de útero, o Gatzz realiza no dia 18 de outubro um jantar beneficente em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado. Neste dia, 100% da renda da casa será revertida para a instituição que presta auxílio a mais de 130 crianças, homens e mulheres gramadenses que estão em tratamento de diferentes tipos de câncer. 

Localizada junto ao Centro de Cultura Prefeito Arno Michaelsen, a entidade atua há 45 anos em Gramado realizando atendimentos psicológicos aos familiares e pacientes com câncer, cadastramento de novos pacientes e liberação de receitas e remédios nas farmácias parceiras. “Nosso propósito é dar condições dignas de tratamento nesse momento tão difícil”, explica Alexandra Masotti, voluntária e segunda secretária da instituição. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Alexandra reforça a importância de ações como a realizada em parceria com o Gatzz para manter o trabalho da entidade: “A expectativa para o jantar é grande e de ajuda extrema para os nossos pacientes. Esperamos conseguir vender todos os ingressos”, afirma.  

Todo o valor arrecadado no jantar será destinado à ampliação dos atendimentos e auxiliar ainda mais pacientes com cestas básicas, leite, produtos de higiene, medicamentos, além de uma ajuda na passagem ou combustível para os que necessitam de condições especiais de deslocamento para ir até os hospitais e clínicas de Igrejinha, Caxias do Sul e Porto Alegre. 

“Entendemos que temos um compromisso social com a comunidade de Gramado, por isso todos os anos colaboramos com iniciativas como a Liga de Combate ao Câncer. Cada um fazendo sua parte é possível tornar a vida das pessoas que mais precisam mais justa e confortável”, explica a diretora do grupo Unity, sócio do Gatzz, Gabriela Scur Dalateia. 

Os interessados em participar do jantar podem adquirir os ingressos com as voluntárias da Liga de Combate ao Câncer, através do telefone (54) 99124.5254 ou através do Instagram @ligafemininagramado. O voucher tem valor de R$280 por pessoa e inclui jantar seguido de apresentação do musical Bellepoque. As bebidas são pagas à parte. 

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Outubro Rosa também na Pizzaria Scur

Outra marca do grupo Unity, a pizzaria Scur  também fará a sua parte em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado. Durante todo o mês de outubro, os pedidos por delivery serão entregues em caixas personalizadas e parte do valor arrecadado no mês será revertido para a entidade gramadense. Os pedidos podem ser feitos através do link https://delivery.lexsis.com.br/scur/

O grupo Unity é formado pelas marcas Cara de Mau, Pizzaria Scur e Gatzz.