Canela,

20 de maio de 2024

Anuncie

Alpen Park recebe visita da Escola Especial Rodolfo Schlieper

Compartilhe:

Os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Especial Rodolfo Schlieper viveram um dia especial no Alpen Park nesta terça-feira (4). Em uma parceria com o Jangal das Araucárias Swan Design Hotel e a Brocker Turismo, o parque proporcionou que as crianças do núcleo APAE Canela pudessem ter uma experiência de aventura, diversão e entretenimento em meio à natureza.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Após dois anos sem programação externa por conta da pandemia de Covid-19, os 80 alunos e professores fizeram seu primeiro passeio em grupo. Para a gerente de Relacionamento do Alpen, Samanta Vasques, a visita do grupo contribuiu para a equipe aperfeiçoar o atendimento. “A partir da visita, iremos até a APAE para que os professores nos passem uma avaliação sobre o atendimento. Zelamos pela excelência e, nada melhor do que o feedback dos profissionais, para garantir a inclusão dos diferentes públicos que nos visitam”, afirma a relações públicas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Conforme Gabriela Schwan, CEO da Swan Hotéis, a escolha por favorecer a APAE de Canela para receber as cortesias foi devido ao relacionamento da rede com a entidade em Novo Hamburgo. “Onde está a matriz da nossa rede. Ali, há mais de 28 anos, promovemos jantares natalinos da APAE hamburguense. Além disso, a atividade com as crianças da APAE canelense é parte de uma das propostas do Jangal das Araucárias, que é construir uma relação colaborativa com o entorno, integrando-se à comunidade e gerando trocas culturais e sociais”, complementa Gabriela.