Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Vita Boulevard em Gramado terá personagens, brinquedos e atrações gratuitas para o Dia das Crianças

Compartilhe:

A administração do Open Mall, em parceria com os lojistas e marcas sediadas no complexo, preparam um dia com muitas brincadeiras, doces, alegria e ludicidade

Em uma iniciativa para colorir e alegrar o Dia das Crianças em Gramado, o complexo Vita Boulevard,- maior complexo comercial e gastronômico da cidade, prepara uma programação especial e totalmente gratuita para moradores e turistas.

No dia 12 de outubro, das 13 às 18 horas, os adultos e crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis e serão recepcionados por personagens como Homem-Aranha, Deadpool, personagem do MCDonald’s e o Sr. Laghettinho.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As crianças também serão presenteadas com doces, pipocas e balões, e poderão fazer a festa nos brinquedos como a cama elástica, pula-pula e tobogã.

A entrada, interação com os personagens e participação nas brincadeiras é gratuita.

“Queremos trazer um dia de muita alegria para presentear as famílias de moradores e turistas que estarão em Gramado no feriado. Por isso, em parceria com as marcas que integram o complexo do Vita, preparamos surpresas e uma programação que fará a alegria da criançada”, destaca Jaison Remonti, diretor de Marketing do Vita Boulevard.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

SERVIÇO
Dia das Crianças no Vita Boulevard
Dia 12 de outubro
Das 13 às 18 horas
Entrada gratuita
Rua São Pedro 757.
Mais informações em: Mais informações em: www.instagram.com/vita.boulevardwww.instagram.com/.