Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Acadêmicos da UCS Hortênsias elogiados em jantar especial para convidados

Compartilhe:

Joni Neto

Acadêmicos dos cursos de Hotelaria e Gastronomia da UCS Hortênsias, integrados na disciplina de Gestão Estratégica de Eventos, prepararam um jantar para convidados na terça-feira (4). A programação ocorreu no Restaurante Didático.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Segundo o professor Jeremias Polidoro Pontalti, os quase 20 participantes envolveram-se em todos os preparativos para o evento. “Tudo foi produzido por eles, com o objetivo de que pudessem se mostrar a empresários do setor de hotelaria e gastronomia local e à imprensa. É uma forma de aproximá-los do mercado”, justificou. Para a jovem Laura Paludo (19), o jantar foi uma oportunidade para ela e os colegas demonstrarem o aprendizado e ganharem visibilidade.

Com boa música embalada pela dupla Luhks e Rafa e um ambiente perfeito, sobraram elogios dos presentes ao resultado proposto pelos estudantes. Dentre as receitas elaboradas, o prato principal foi entrecôte ao molho de vinho e risoto de queijo serrano. Porém, da entrada à sobremesa, houve consenso de que os pratos estiveram impecáveis, do visual ao sabor.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A UCS Sede esteve presente ao evento com a pró-reitora de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico Neide Pessin e o diretor de Relações Institucionais Givanildo Garlet, que representaram o reitor Gelson Rech. Eles foram recebidos pela diretora do campus da Região das Hortênsias, Margarete Lucca.