Canela,

14 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar prende homem por furto em estabelecimento comercial

Compartilhe:

Autor de Porto Alegre estava em prisão domiciliar

No terça-feira (05), por volta do meio dia, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, em uma loja, na Av. Júlio de Castilhos, onde havia sido furtado uma televisão ainda na caixa.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As funcionárias perceberam a ação e acionaram a guarnição. Notaram também, que o criminoso entrou em um veículo Fiat Uno, cor cinza e, inclusive, anotaram a placa do automóvel.

Com base na informação, foram iniciadas as buscas. No começo da tarde, o veículo com placa de Eldorado do Sul, foi encontrado na Rua Jair da Veiga, na área central. Dentro estava o condutor e a televisão, de 32 polegadas, furtada.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O homem de 52 anos, morador de Porto Alegre, confessou participação no crime. Ele disse que outras quatro mulheres (todas da Região Metropolitana) também estariam envolvidas. Foram realizadas buscas, porém as suspeitas não foram encontradas.

O autor, com vasta ficha criminal por furtos e homicídios, está em prisão domiciliar. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela. A televisão foi restituída ao estabelecimento.