Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Ruas do Canelinha, São Lucas e Vila Irma estão recebendo pavimentação com blocos de concreto

Compartilhe:

A Administração Municipal de Canela está entregando mais uma importante obra que impacta diretamente na qualidade de vida de moradores dos bairros Canelinha, São Lucas e Irma. Ao todo oito pequenas ruas, também denominadas como becos, estão sendo pavimentadas com blocos de concreto. No bairro Canelinha os Becos 1 e 2 já receberam pavimento e agora a empresa responsável pela obra trabalha na construção das calçadas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Residindo há mais de 40 anos no Beco 2, Alenir da Silva Velho acompanha diariamente os trabalhos e fala com emoção sobre as melhorias que estão ocorrendo em frente a sua casa. “É um sonho que estamos vendo se tornar realidade! Isso é importante até para nossa saúde, pois era muito barro e pó. Lembro como era sofrido para sairmos para trabalhar e para as crianças irem para a escola. Vai ser outra vida”, projeta Alenir.

No bairro São Lucas a pavimentação da Rua Campo do Tricolor também já foi concluída e as próximas vias a serem contempladas são as Ruas Egon Arnold e dos Cravos. A empresa Telas Telar Pavimentação e Terraplanagem informou que aguarda a chegada do material para dar andamento nos trabalhos, que também envolverão as ruas A, B e C, no bairro Irma. O investimento total na pavimentação das oito vias é de R$ 2.230.052,42, sendo que o projeto ainda inclui a construção de calçadas e implantação de redes de drenagem urbana.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

MAIS DOIS BECOS CONTEMPLADOS

Em conversas com moradores do bairro Canelinha durante os encontros do Programa Canelinha Participa, o prefeito Constantino Orsolin entendeu a necessidade de pavimentar mais dois pequenos becos que são extensões dos Becos 1 e 2. “Nossa equipe já elaborou os projetos e temos recursos reservados para estas obras que proporcionarão mais dignidade aos moradores. Somos um governo que entrega resultados em todas as regiões da cidade”, comentou o prefeito Constantino Orsolin.

VIAS CONTEMPLADAS NESTE PACOTE:

Canelinha: Beco 1 e Beco 2;
São Lucas: Egon Arnold, Dos Cravos e Campo do Tricolor;
Vila Irma: Rua A, Rua B e Rua C.

Fotos: Taís Berti