Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Lugano lança jogo eletrônico gratuito estrelado pela mascote Luguito no Dia das Crianças

Compartilhe:

As Aventuras do Luguito é um jogo no qual o jogador corre e salta através de plataformas em fases temáticas com a mascote da Lugano resgatando coins por onde passa 

As crianças estão cada vez mais conectadas com smartphones e tablets. Seja para entretenimento ou educação, os dispositivos como Android e iOS podem ser poderosas ferramentas no desenvolvimento dos filhos. E com a chegada do Dia das Crianças, a Chocolate Lugano entra no clima e anuncia o lançamento do jogo “As Aventuras do Luguito”, inspirado no Super Mario e no Tom Corredor.  

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Trata-se de um jogo eletrônico de plataforma criado pela própria equipe interna de marketing da Lugano. Nele, o jogador corre e salta através de plataformas em fases temáticas com a mascote da Lugano resgatando coins por onde passa. A ideia, segundo o diretor de marketing da Lugano, Jonas Esteves, é superar os níveis, encontrar todos os coins de chocolate para completar o jogo e usar as moedinhas para trocar como energia ou por uma roupa do Luguito Chef.  

“Para jogar é super fácil. Basta baixar o aplicativo de forma gratuita, realizar um cadastro para acompanhar o ranking e dar o play. Os comandos são simples, o jogador pode avançar e conquistar todos os obstáculos tocando no lado direito da tela para pular e no lado esquerdo para abaixar. Fica o nosso convite para que todas embarquem com o Luguito nas melhores aventuras. Um mundo lúdico e cheio de diversão espera pelas nossas crianças neste dia 12 de outurbo”. 

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Serviço

As Aventuras de Luguito: disponível para download gratuito nos dispositivos Android e iOS 

Regra: Veja o quão longe você pode correr enquanto coleciona o máximo de coins de chocolate possível neste jogo online repleto de ação. Evite qualquer um dos obstáculos ao tentar manter suas vidas pelo maior tempo possível. Continue avançando e pegando as coins de chocolate para poder avançar de fase.