Criminoso participou de roubo à ótica em Igrejinha e ainda é suspeito de um roubo à relojoaria em São Francisco de Paula ocorrido em agosto
Na manhã de terça-feira (11), a Brigada Militar prendeu um dos envolvidos no roubo a uma ótica no centro de Igrejinha. A abordagem ocorreu na RS-020 em Gravataí. Com o criminoso foi encontrado duas armas utilizadas no crime.
RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Por volta das 09h45, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada para atender ocorrência de roubo a uma ótica, na Av. Castelo Branco, na área central. Conforme as funcionárias, três homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo, levando diversas joias e relógios.
De imediato, as guarnições iniciaram as buscas. Após diversas averiguações e troca de informações com as guarnições dos municípios limítrofes, uma van, cor branca, com placas de Porto Alegre, foi abordada por volta das 10h30 na RS-020 em Gravataí.
RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM
Na van estava um homem de 49 anos, com vasta ficha criminal por roubos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. No veículo foi encontrado duas armas, uma pistola e um revólver, utilizados na ação criminosa, ainda um boné usado por um de seus comparsas.
O homem também é suspeito de um roubo a relojoaria em São Francisco de Paula ocorrido em agosto deste ano, foi preso em flagrante.
As guarnições seguem nas buscas pelos outros autores.
Foto: Reprodução/1º BPAT