Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Centro Social Padre Franco realiza maior festa de Dia das Crianças em Canela

Compartilhe:

Na terça-feira (11), o Centro Social Padre Franco realizou a festa de Dia das Crianças para crianças e adolescentes que frequentam a instituição. Atualmente, a instituição atende 220 crianças e adolescentes de 06 a 17 anos. A festa contou com muitas brincadeiras, cama elástica, piscina de bolinhas, pintura no rosto, ping pong, dança das cadeiras, músicas e, além disso, toda equipe do CSPF estava caracterizada como personagens, palhaços e super heróis, para assim tornarem este dia especial para os pequenos.

O cardápio contava com muitas guloseimas: bolo de chocolate, pizza de calabresa, enroladinho de salsicha, pasteis, maçã do amor, algodão doce, pipocas, refrigerante, doces em geral e comida a vontade para todos os gostos. Todos os alunos levaram para casa um pacote confeccionado com muito carinho pela equipe, cheios de guloseimas. Era nítida a alegria dos pequenos durante a festividade.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O prefeito, Constatino Orsolin e os vereadores, Mana Andresa, Jeronimo Rolim e Felipe Caputto prestigiaram o evento. “É sem dúvida, umas das datas mais alegres, não só para as crianças, mas também para nós da equipe que nos dedicamos na realização desta festa. Ver a alegria no rosto de cada criança, adolescentes e da equipe é o mais gratificante, todos nos tornamos crianças neste dia especial” disse a coordenadora Tatiana Pinto.

Na oportunidade, também foram coroados as majestades do Centro Social Padre Franco 2022.

Ação está realizada para angariar fundos para o Centro Social, onde os alunos que vendessem mais cartões receberiam este título, sendo dois meninos coroados como Rei e Príncipe e duas meninas coroadas como Rainha e Princesa. Além da coroação a instituição está preparando um dia de majestades para estes quatro alunos que venderam um grande número de cartões.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“Estamos tão felizes por realizarmos esta festa, mas é preciso aqui registrar nossa gratidão a todos que colaboraram para que fosse possível realizarmos esta festa, não conseguíramos fazer nada disso se não fosse a ajuda de tantas pessoa e empresas que colaboram com nossas ações em prol das crianças. Além de todos que colaboraram para a realização desta festa quero agradecer também a todas as empresas de ônibus, Parques e Cinema que oportunizaram e estão oportunizando passeios e diversões incríveis para nossas crianças neste mês. Nada se faz sozinho, sem a ajuda e colaboração que recebemos não seria possível proporcionarmos tantos momentos incríveis e especiais. Muito obrigado e que Deus abençoe e a todos que compram nossas ideias e nos ajudam a realiza-las” disse o presidente da instituição, Maicon Moura.