Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Laghetto lança novos mascotes no Dia das Crianças

Compartilhe:

O Dia das Crianças marcou a estreia de novos mascotes na Rede Laghetto Hotéis. O simpático castor Sr. Laghettinho ganhou a companhia da esposa e dois filhos. Agora a família dos mascotes conta com a castor fêmea Tina, devidamente acompanhada dos filhotes gêmeos Pipa e Gil. A gerente de marketing da Rede Laghetto e criadora dos mascotes, Flaviana Yamaguchi, lembra que todos eles foram inspirados em colaboradores da Rede. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O Sr. Laghettinho é uma homenagem ao funcionário Luiz Paulo Dreher, colaborador mais antigo da Laghetto desde o início das operações da Rede em 1989. Tina e Gil, os outros mascotes, prestam homenagem à gerente geral do Laghetto Viale, Cristina Staudt, e ao gerente financeiro, Gilmar Ramm, ambos com 33 anos de atuação na Rede Laghetto. A equipe de marketing pesquisou e descobriu que gêmeos são comuns em ninhadas de castores e optou por casal para maior identificação do público com uma menina e um menino. E Pipa, a caçula da família, é o apelido de infância de Flaviana.

A ideia é que a família de mascotes atue nos cafés-da-manhã e eventos da Rede, incrementando com a participação a presença institucional da marca. Sempre lembrando que os simpáticos castores representam os valores que a Rede Laghetto busca transmitir e reforçar. Segundo Flaviana “eles nos dão a grande lição do fazer e nos ajudam a incorporar um forte senso de família e de lar. Com o castor, aprendemos como construir nossas vidas com segurança, alegria e equilíbrio”.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Além de Gramado onde iniciou sua trajetória, conta com empreendimentos em Canela, Bento Gonçalves, Rio Grande e Porto Alegre no Rio Grande do Sul, além de uma unidade no Rio de Janeiro e uma em São Paulo, com inauguração em novembro.