Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Corsan informa que Canela sofrerá desabastecimentos devido à obras e melhorias na rede na terça e quarta-feira

Compartilhe:

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informou que nesta semana serão realizadas obras e melhorias na rede hídrica da cidade.

Na terça-feira (18), a Corsan tem programada uma obra de interligação de uma nova rede na rua Julio de Castilhos, esquina com a Rodolfo Schlieper. A obra terá início às 13h, com previsão de encerramento por volta das 16h. Devido à obra, a normalização do serviço deve ocorrer até às 22h.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Com a obra em andamento, os bairros Vila Suzana, Vila Suíça, São José, Vila Dante, Santa Marta e parte do Centro sofrerão desabastecimento. Cerca de 3.500 residências e estabelecimentos comerciais serão afetados.

Já na quarta-feira (19), a parada programada é para a realização de melhorias no booster Fundo do Campo, iniciando às 09h e encerrando às 16h30, porém a normalização total do abastecimento deve ocorrer próximo às 18h.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os bairros afetados por essa paralisação serão Leodoro de Azevedo, Vila Maggi, Vila do Cedro, Alpes Verdes, Sesi, Chacrão, Palace Hotel, Santa Terezinha e Chapadão.