Canela,

23 de maio de 2024

Anuncie

Cristais de Gramado investe em nova experiência às cegas

Compartilhe:

Jantar no escuro junto de um espetáculo, unindo a experiência sensorial e gastronômica, estreia no dia 1º de novembro

Uma experiência gastronômica e sensorial, em uma sala totalmente escura, com atores orquestrando um espetáculo único e surpreendente. Trata-se do Jantar às Cegas, apresentado pela Cristais de Gramado, e que terá sua estreia no dia 1º de novembro. Veja os detalhes desta nova atração de Gramado no site.

Com um elenco formado por artistas locais e de fora, alguns deles com deficiência visual, o espetáculo propõe um novo olhar sobre os diferentes sentidos. O espetáculo Jantar às Cegas contará com nomes como o da atriz, acrobata e trapezista Analú Faria; do ator, músico, compositor e cantor Diego Max; da cantora, compositora, escritora e atriz Sara Bentes; e do diretor, ator, músico e palhaço Marcelo Donini. Estimulando o paladar, o olfato, a audição e o tato, o espetáculo tem no seu encerramento o desvendar da visão. Trata-se de uma imersão por um curioso universo, que leva o espectador a enxergar um novo mundo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Inspirados em atrações semelhantes desenvolvidas em Buenos Aires, Londres e Vancouver, as mentes inquietas de Telmo de Freitas Gomes, proprietário de empreendimentos como a Cristais de Gramado, de Will Weber, especialista em Experiência do Cliente, e de Davi Souza, da Claque Produções, estão à frente do projeto. Os idealizadores do Jantar às Cegas em Gramado revelam que a proposta é surpreender do começo ao fim, ao longo de 1h30 de experiências que aguçam os diferentes sentidos.

O Jantar às Cegas em Gramado será apresentado em duas sessões diárias, sempre às 19h30 e às 21h30, entre os dias 1º de novembro e 31 de janeiro, na Sala Escura da Cristais de Gramado (RS 115, nº 36161). O ingresso contempla jantar no sistema finger food, bebidas e espetáculo, e pode ser adquirido antecipadamente pelo site https://ingressos.cristaisdegramado.com.br/jantar-as-cegas

Saiba mais sobre a Cristais de Gramado: Há 20 anos, a Cristais de Gramado aproxima os visitantes de uma técnica única e milenar. Com o seu Museu Vivo do Cristal, revela ao mundo as curiosidades e segredos em torno da história do cristal artístico. Trata-se de uma das mais tradicionais atrações turísticas de Gramado e que tem inovado com uma série de experiências inéditas. Veja os detalhes em www.cristaisdegramado.com.br

São mais de 2.000 m² de experiências, aproximando o visitante da história desta arte milenar. Durante a jornada de conhecimentos, é possível acompanhar ao vivo a produção de peças únicas, verdadeiras obras de arte, moldadas a partir de muita técnica e talento. A apresentação do espetáculo “A Voz do Cristal”, em que as taças formam uma harmônica de cristal, é outro momento mágico proporcionado aos visitantes.

A Cristais de Gramado promove há duas décadas uma imersão por este universo de arte em transformação. Os visitantes também podem conferir a loja de fábrica, com mais de 4 mil peças de decoração e utilitários, além da joalheria contemporânea, com 20 mil joias.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Recentemente, a Cristais de Gramado recebeu o prêmio Travelers’ Choice Award 2022. A distinção, criada em 2012, é conferida aos estabelecimentos que recebem ótimos comentários de viajantes, pelo período de um ano no Tripadvisor – o maior site de viagens do mundo. O Prêmio reflete “o melhor dos melhores” em termos de satisfação dos clientes e coloca os estabelecimentos escolhidos na lista dos 10% considerados os favoritos do público.

Localizada na RS 115, nº 36161, Várzea Grande, a poucos metros do Pórtico de entrada em Gramado, a Cristais de Gramado abre diariamente, sempre das 8h30 às 17h30 (última apresentação do Museu Vivo às 17h). Os ingressos podem ser obtidos antecipadamente no site https://ingressos.cristaisdegramado.com.br/ (moradores de Gramado e Canela têm entrada franca no Museu Vivo do Cristal, mediante apresentação do comprovante de residência).