Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Prédio Histórico de Canela recebe primeira unidade do Café Cultura

Compartilhe:

Espaço inaugura no dia 24 na Praça Matriz; Canela é quarta cidade gaúcha a receber loja da rede catarinense

Um espaço histórico receberá a primeira unidade do Café Cultura em Canela. Com inauguração para o dia 24 de outubro (segunda-feira), a novidade funcionará na Praça Matriz, no 40, ao lado da Igreja da Pedra. A localização central combina com a ambientação do prédio histórico, criando uma opção gastronômica que harmoniza com o clima turístico da região.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A rede catarinense já está presente em três outras cidades gaúchas, e chega agora em Canela, marcando ainda mais o sucesso da marca no estado. Os cafés especiais e o cardápio amplo tem conquistado o público no Rio Grande do Sul. Outras cidades com lojas Café Cultura são Porto Alegre, Canoas e Caxias do Sul.

O formato Farm to Cup do Café Cultura tem alavancado a marca em diversos estados brasileiros. Os grãos selecionados de café são cultivados em fazendas acima de 1000 metros de altitude em Minas Gerais e Espírito Santo. Eles são tratados no Café Cultura Lab, laboratório da rede por onde passam por torrefação e elaboração dos cinco blends disponíveis — além de sabores sazonais. Cafés filtrados, expressos, gelados e doces formam dezenas de pedidas, indo do Cappuccino Italiano ao Café Nutella. Outras bebidas, de chás e sucos a smoothies, completam as bebidas da rede.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

As escolhas gastronômicas da rede passeiam por todas as horas do dia, começando com pães, misto-quente e croissant para o café da manhã, entre outros. Paninis, os sanduíches abertos, contam com sabores como Salmão com abacate e Caprese. Pratos únicos e sopas vão bem seja no almoço ou jantar, e bolos com opções que variam a cada dia são ótimas escolhas para lanches e sobremesas.

Sobre o Café Cultura

A rede Café Cultura foi fundada pelo casal Joshua Stevens e Luciana Melo em 2004, em Santa Catarina. A preocupação com toda a cadeia de produção dos cafés é foco da marca, que ganhou projeção nacional com o conceito Farm to Cup, de controle dos grãos da fazenda até a xícara. Já são mais de 30 lojas Café Cultura nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro.