Canela,

20 de maio de 2024

Anuncie

Vila da Mônica abre visitação para profissionais do trade turístico, servidores municipais e entidades beneficentes

Compartilhe:

Até o final de outubro, a Vila da Mônica Gramado vai receber de forma especial crianças atendidas por entidades beneficentes, profissionais do setor turístico e servidores municipais. As visitas estão sendo organizadas em conjunto pela Vila da Mônica, Prefeitura e Sinditur (Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias). O objetivo é possibilitar que este público possa conferir as atrações do parque temático sem custo de ingresso. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

“A gente faz muita questão que essas pessoas venham e tenham acesso a este espaço que foi pensado com tanto amor” – ressalta Manoela da Costa Moschem, CEO e investidora da Vila da Mônica. 

No total, aproximadamente 600 crianças terão a oportunidade de brincar na Vila da Mônica nos próximos dias. Todos os ingressos já foram distribuídos. Os servidores municipais também terão a oportunidade de conhecer a Vila da Mônica até o final de outubro. A Vila da Mônica disponibilizou 2000 ingressos que serão distribuídos pela Prefeitura de Gramado.  

Já os profissionais do setor de turismo que têm interesse em conhecer a Vila da Mônica ainda podem entrar em contato com o Sinditur e solicitar o voucher que vai liberar a entrada. Entre os profissionais que podem buscar a isenção estão guias de turismo, recepcionistas, motoristas, agentes de turismo, entre outros. 

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Vila da Mônica Gramado inaugurou no dia da Criança com a presença do criador da Turma, Mauricio de Sousa e, desde então, vem encantando visitantes de todo o país. Toda a ambientação da Vila da Mônica remete ao bairro do Limoeiro, onde a Turma vive suas aventuras. Entre os cenários temáticos estão as Casas da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão, do Luca, da Milena e, até mesmo, a casa do Louco! Há também espaços como o Laboratório do Franjinha, a Cidade dos Carrinhos, o Canteiro de Obras e até um “hospital veterinário”, onde visitantes brincam de serem auxiliares por um dia. 

Na Vila da Mônica, os visitantes também podem curtir algumas atrações clássicas como o carrossel do Chico Bento, a roda gigante e a Dinolândia, um espaço dedicado aos pequenos visitantes, de até 24 meses, com brinquedos pedagógicos pensados especialmente para esses que já nasceram fãs da turminha. O parque temático conta também com toda a infraestrutura para que as famílias possam passar o dia no parque.