Canela,

20 de junho de 2024

Anuncie

Hamburgueria temática Hector inaugura com ação solidária

Compartilhe:

O endereço é na Av. Borges de Medeiros 2875. Mas quem olhar do lado de fora não vai ver um trem ou uma locomotiva  e sim uma livraria. A proposta é lúdica e o local meio secreto, inspirado na magia de personagens como Harry Potter sob o tema “A Ferrovia Secreta”. Em um espaço de 140 m2, a Hector Hamburgueria Temática – dos sócios Dudu Kny e Will Weber – inaugura oficialmente nesta quinta-feira (20), apenas com ingresso já adquirido online, lugar marcado e com venda antecipada que iniciou 1º de outubro. São três horários diferentes (17h, 19h ou 21h) e os bilhetes para as próximas viagens gastronômicas podem ser adquiridos no  Instagram @hectorhamburgueria ou no site www.hectordragao.com.br

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Antes, na terça-feira (18), 50 crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Anchieta foram convidadas para uma viagem pré inaugural no empreendimento. E, claro, degustar em primeira mão os globos de sabor e os bastonetes da crocância eterna, como são chamados os hambúrgueres e as batatas fritas no mágico empreendimento, além de bebidas como os elixires, shakes, suco de hidromel e da sobremesa que parece um Ovo de Dragão. O mentor de experiências da Hector Dragão, Will Weber destaca que “nossa intenção é valorizar a nossa cidade e aproximar pessoas que muitas vezes ficam distantes do centro turistico.”

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O cardápio ilustra a história de Hector, um jovem dragão fascinado por aventuras e criaturas mágicas, seus professores e aprendizes e é assinado por chefs renomados como o premiado hamburgueiro Júnior Peto, da John´s Burguer, já eleita a casa do melhor hambúrguer de São Paulo por duas vezes e Bruno Silvestrin, campeão do reality show Que seja Doce.  Vale lembrar que o dragão azul Hector e sua turma estão presentes na pizzaria temática que busca reproduzir uma escola de magia e que também teve inauguração solidária em 2019.